/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

18 de janeiro de 2012

Olá meninas fashions e cupcakes. (Nova mania de chamar voces, own *_*)
O nosso post de hoje vai ser sobre parcerias!! A fofa da CandyReis do blog TRECHY TEEN conforme o meu pedido sobre parcerias comentou uma das minhas postagens. Caso voce também queira ser uma das minhas parceiras que contribuem para que o blog fique cada vez mais chique e glam. Um dia se voce quiser ser minha parceira terá que me "linkar" ao seu blog e eu "re-linko" a sua imagem de volta. Comente esta postagem se quiser ser uma parceria minha assim como eu quis ser com a Candy ok? Um beijo, Sophia K'

Nenhum comentário:

Postar um comentário