/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

16 de janeiro de 2012

Especial: Katy Perry

Kate Diva Perry, na verdade esse nao é o nome dela, mas sim como os mais chegados a chamam. Quer saber mais dessa diva em assençao? Se liga na matéria :)


Inspiração retrô


Desde o início da carreira, Katy sempre se declarou superfã da moda pin-up! Para apostar nessa ideia, faça como ela e abuse de estampas florais, poás, modelagens justinhas e com a cintura bem marcada. Acessórios como tiaras fofas também ajudam a compor esse lado do estilo da Katy!


Toque divertido


Um dos motivos para a gente amar muito a Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.


Se esses itens são um pouco demais para você, aposte nos detalhes: Katy ama acessórios divertidos como a bolsa cupcake, em formato de boca ou o anel de Gummy Bears!

Unhas incríveis


Está sem inspiração para pintar a unha? Dá um Google em esmaltes + Katy Perry! A paixão por nail arts diferentes e inusitadas transformou Katy em uma diva do assunto. Aplicações de pedras, fotos e desenhos divertidos estão entre os preferidos da cantora, que costuma dividir suas unhas mais legais em seu Twitpic (@katyperry).
Make glam

Katy aaama uma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make superglam, impossível de passar despercebido. Se preferir uma versão mais leve do make Katy, aposte em um glitter perolado e combina com um gloss rosinha.
Nude girl

Katy é conhecida por seu estilo cheio de cores, estampas e acessórios. Mas, quando quer apostar em um look mais elegante, a cantora recorre mesmo aos tons de nude! Combinado com renda, na versão míni com brilho, em vestidos de couro ou no modelo com saia ampla, a cor garante produções chiques e bem femininas! Para copiar sem medo em festas de 15 anos, formaturas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário