/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

20 de janeiro de 2012

Apaixone-se.

Eu estou me sentindo tao só nesses dias, a única coisa que eu vejo em subnicks de msn é: Fulano s2' e eu fico só. Espera, pra voce nao ficar só sem ninguém para dividir carinhos temos uma série de dicas para voce, todas feitas por mim:
  1. Leia livros romanticos sobre personagens que se acabam perdidamente por alguém.
  2. Chame as amigas para uma festinha e depois as reúna para fazer um momento: "Tenho Queda Por Alguém."
  3. Paquere muuito aquele gatinho da escola para depois ficar com o ombro apoiado.
  4. Coloque aquela música super melancólica de amor pra voce chorar.
  5. Depois para finalizar, vá ao shopping e compre o que mais lembrar alguém.
Mas, nao sigam, foi só pra descontrair voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário