/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

20 de janeiro de 2012

Londres, Aqui Vou Eu!



Fiquei entre dois amores, mas Londres será o meu destino final.

Estou prestes a fazer 14 anos, uau, como eu cresci. Sempre fiquei fascinada pelas cidades do mundo todo, mas a que mais me chamou atençao foi a de Londres. Um dia desses, como um dia qualquer, eu estava lendo Capricho e comendo cupcakes e vi uma matéria que falava sobre Londres e NY, dei preferencia a NY que por ser famosa meus pais já visitaram. Mas nao gostei, (O que deu em mim Deus?) pelo fato de que era diversao demais. Entao olhei na página adiante e disse comigo mesma: "Só podia ser Londres." Fui vendo os pontos turísticos e tudo mais, tinha até uma loja de Cupcakes que foi filmada num filme! *o* Mas sem brincadeira, eu vou pra Londres já, arrumar minhas malas quando minha mae levantar da cama e tenho certeza de que Londres me aguarda. E eu vou nesse ano que promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário