/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

8 de março de 2011

O Fim do Namoro do Joe & Demi :(

Um dos principais motivos que levaram à internação de Demi também pode ter sido o término do namoro com Joe Jonas. Eles são companheiros de elenco no filme "Camp Rock" e namoraram durante três meses.

Joe e seu pai (do qual Demi é bem amiga) explicaram para ela que o namoro havia acontecido apenas por publicidade, para chamar um público maior para a estréia de "Camp Rock 2", embora Joe tenha admitido que, durante esse tempo, teve alguns sentimentos pela cantora. Pouco tempo depois, Joe já foi visto com Ashley Greene, atriz da saga "Crepúsculo", e o namoro deles foi oficializado.


Demi estava em turnê com os Jonas Brothers e precisava aguentar ver seu ex-namorado levando a atual (Ashley) para todos os shows com eles. Cara-de-pau, né? Demi deu "unfollow" no Joe no Twitter e recebeu muito apoio de Taylor Swift, que é também uma ex do cara
.





Os fãs ficaram revoltados com Joe Jonas e passaram a postar mensagens de protesto no Twitter contra as atitudes dele, como: "@WeLoveLovato: Joe, being a best friend to demi, dated or 'played' with her, dumbed her, forgot about her, dating Ashley. Thank you @JoeJonas" ("Joe, sendo um melhor amigo para a Demi, você namorou ou 'brincou' com ela, a fez de boba, esqueceu dela namorando a Ashley. Obrigado, Joe").

Para algumas pessoas, esses problemas podem parecer insignificantes. Mas, para uma adolescente, significam muita coisa. Ainda mais para alguém que está sempre na mídia sendo julgada 24 horas por dia. Além dos problemas normais de uma garota qualquer, ela teve que passar por humilhações que foram expostas para o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário