/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

8 de março de 2011

Demi e a sua suposta depressão .

Vida de artista não é fácil. Ver cada mico seu publicado na Internet e saber que milhares de pessoas que você nem ao menos conhece estão te observando o tempo todo e analisando cada passo seu parece ser bem ameaçador. Celebridades tendem a se sobrecarregar tanto que acabam isolando as pessoas, ficando solitárias e até mesmo entrando em depressão.

Isso não é um fato com relação a Demi Lovato, mas seus distúrbios psicológicos podem ter vindo daí. Ela tem sido vista com marcas no corpo, o que indica que (infelizmente) pode estar se auto-mutilando.






"Demi está completamente descontrolada. Eu não reconheço mais a minha sobrinha sorridente, brincalhona, amiga. Ela está fria com todos e passa o tempo inteiro abatida. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo!", disse Sarah, uma tia de Demi, em uma entrevista.

Boatos alegam que Demi chegou até mesmo a surtar e causar uma briga com uma dançarina de sua turnê, se sentindo muito culpada por isso.


Aproximadamente há uma semana, Demi deletou sua conta no Twitter - onde recebia muitos chingamentos desnecessários. "Eu amo quando um site de fofocas posta fotos com ângulos nojentos meus. Ps: Eu odeio vocês", ela tuitava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário