/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

8 de março de 2011

Ataques contra DEMI e sua irmã MADDIE .

Demi, quando era menor, tinha distúrbios alimentares, achava que era muito gorda e não se achava bonita. Com a fama, sua autoestima melhorou, mas ainda assim parece ser difícil conviver com os exigentes padrões de beleza do mundo das celebridades.





Em seu Twitter, ela postava constantemente que estava malhando e comendo alimentos saudáveis. A partir de alguns replies de fãs a respeito, ela se explicou: "Não estou fazendo essa quantidade de exercícios para perder peso. Malhar é saudável e me faz feliz". Semanas depois ela tuitou novamente: "Sim, eu tenho curvas. Gosto da minha coxa e do meu bumbum. Me esqueça!". Demi já quis colocar silicone e algumas fontes revelam que ela pode estar com doenças como anorexia e bulimia.

Além disso, sua irmãzinha de 8 anos, Maddie, também foi muito atacada verbalmente através da Internet por pessoas a chamando de gorda e Demi tinha que defendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário