/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de janeiro de 2011

Que tal ganhar 500 milhões de amigos?

Essa história fez sucesso pelo mundo todo, história de um jovem chamado Mark Zuckerberg que ficou famoso após criar um site que hoje é muito usado e conhecido pelo mundo, o FACEBOOK, então conheça tudo o que aconteceu sobre esse jovem rapaz.
Em uma noite de outono em 2003, um gênio de programação e estudante de Harvard senta em seu computador e começa a trabalhar em sua nova idéia, de criar uma rede social chamada Facebook. Seus amigos começam a ajudar a publicar sua idéia para outros estudantes da universidade e em pouco tempo a rede social se torna um sistema global e de revolução na comunicação. Em apenas seis anos Mark Zuckerberg consegue então juntar a sua economia e se torna então o bilionário mais jovem do mundo. 
Então decidiram fazer um filme chamado A Rede Social (Facebook) que conta com participações especiais de: Brenda Song, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Jesse Eisenberg, Armie Hammer, Dakota Jonhsson, Josh Pense e Max Minghella.
Classificação: 10 +
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário