/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

14 de janeiro de 2011

Conto De Hoje ------ Mãe, já que eu tô na faculdade ... me dá uma motoca?

---- O quê minha filha? Uma motoca? Uma motoca?
---- É mãe, motoca! Daquelas que fazem assim ó Ruuum Ruum. Diz que vai dá mãe, pf?
---- O que é PF? Você nem me diz o que é e o que são essas gírias malucas suas! Vou pensar no seu caso minha filha, mamãe está muito mal hoje.
---- Mããe, você está com ASB. 
---- Deixe de falar porcarias Maria Luísa, você vá pra cama já! Ai minha filha já são 22:30 e você vive me perguntando isso, vá dormir.
---- Ei, mãe! Quando a senhora está de ASB eu sei que ...
---- Toma logo menina, a tua motoca tá lá na garagem agora fecha o bico!
---- Ebaaaaa!!!!
Chegando no quarto ...
---- Bem que eu queria saber o que é ASB .
A menina grita da janela da garagem ...
---- Alerta do suor do bigodinho mãe!
---- Maria Luísa, me devolve a chave da motoca!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário