/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

15 de janeiro de 2011

Conto De Hoje ---- Nome de quê?


---- Mãe, eu não sou mais bvl !
---- Maria Luísa O'Connors! Você não é mais virgem? Ah meu Deus, no que eu errei Senhor, no que?
---- Mãe, você tá louca é? Claro que eu sou virgem. Ave Maria !
---- Então o que é BVL?
---- Sabia que a senhora ia me perguntar ....
---- Diga logo o que é BVL, Maria Luísa !
---- Beijo virgem de lingua. Nossa mãe, isso não é coisa do capeta não!
---- Ai minha filha, mil perdões! Com quem você não é mais BVL?
---- Quem?
---- É sim!
---- Com o Kenn .
---- Nome de bichona!
---- Buáá! Você não me entende !
Então Maria Luísa corre pro seu quarto ...
Alguns dias depois ....
---- Mããe! Eu beijei o Brad! Tô super-mega feliz!
---- Que legal minha filha!
---- Ué mãe, não vai me dizer mais nada?!
---- Nome de safado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário