/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

17 de julho de 2011

Demi não fala com o pai .



Demi Lovato não conversa com o pai. Pouco após Patrick Lovato ter concedidoentrevista ao site Radr Online afirmando que sua filha está reagind bem ao tratamento, a assessoria da cantora veio a público tornar pública à falta de contato entre os dois e desmentir todas as declarações que foram atribuídas à ela. Os pais dela se separaram quando Demi ainda era criança e, desde então, parece que ela não conversa muito com o pai.
Na sexta-feira, Patrick afirmou que Demi está bem na reabilitação: “Ela é uma garota muito forte”, declarou. A cantora também teria conversado com seu pai sobre a  perda de um de seus antigos namorados, David Osborn, que morreu em um acidente.”Ela está com o coração partido, pois o amava muito”.
Segundo o jornal New York Post, a assessoria de Demi nega que Patrick tenha conversado com a jovem“Não é verdade. Ela não conversa com o pai dela há muito tempo. Ele está fazendo alegações falsas, disse um representante da cantora”.
Há rumores que a estrela da Disney não tem um bom relacionamento com o pai biológicoe os dois não estariam mais conversando há alguns anos. A cantora está no centro de várias fofocas do meio musical desdeabandonou a turnê que fazia junto com os Jonas Brothers para tratar problemas físicos e emocionais. Assessoria também negou que o motivo da internação seja para um tratamento para Demi se livrar de um suposto vício em cocaína e álcool, conforme adiantamos semana passada.
Será que ele está aproveitando a fama da filha para aparecer ou a assessoria de Demi tenta esconder alguma coisa do público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário